Curso de Gnosis - Porto Seguro/BA

Curso de Gnosis - Porto Seguro/BA
Categoria: Cursos
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DREIHN
Cidade:
PORTO SEGURO

A AGEACAC apresenta esse tema trazendo ao público os mistérios da consciência humana através de um estudo preciso sobre os chamados Sonhos Lúcidos, fundamentada em dados científicos e esotéricos, que leva o assistente a descobrir um universo interior de possibilidades que podem ser desenvolvidas por meio de práticas especiais acessíveis a qualquer pessoa.


A entrada é franca bastando sua presença para participar.


A vasta diversidade de fenômenos oníricos frequentemente nos faz despertar com a sensação de que experimentamos algo insólito, especial, no mundo dos sonhos.


Pesquisas da American Psychiatric Association – APA, demonstram que entre 40 e 50% das pessoas que sonham normalmente puderam experimentar pelo menos uma vez na vida um sonho lúcido (sentir-se plenamente consciente durante um sonho, até mesmo de se tratar de um sonho dentro do sonho), ver-se flutuando, ver o próprio corpo deitado na cama ou ainda experimentar sensações como a Paralisia do Sono, que ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM – rapid eyes moviment, mas a paralisia corporal persiste deixando a pessoa perfeitamente consciente, porém incapaz de se mover, com percepções auditivas e visuais de imagens e sons que não provêm do mundo físico.


Tais experiências, sem qualquer dúvida, estimulam pessoas a conhecer profundamente os processos dos quais foram partícipes; contudo, o fato é que pouca informação tem-se a respeito do vasto campo de fenômenos insólitos que se apresentam durante o período do sono dentre o conhecimento e cultura ocidental.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Cursos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.